FESTIVAL TAUROMÁQUICO SOLIDÁRIO

Para la versión española, haga clic aquí!

O CAMPO PEQUENO ABRE A TEMPORADA COM UM EVENTO DE COMBATE À FOME EM MOÇAMBIQUE

COMPRE OS SEUS BILHETES AQUI. (Pode reservar bilhetes até às 13h do dia 27 de Fevereiro através dos contactos: 1820 | 21 0414000 | 21 7998450)

No dia 27 de Fevereiro pelas 16h, realiza-se no Campo Pequeno um grandioso Festival Taurino Solidário a favor da Fundação LVida, uma Instituição que conta com o apoio da Família Ribeiro Telles.

A Fundação LVida, fundada em 2002 por Helena Ribeiro Telles no Dondo – Província de Sofala, é uma Instituição de carácter social sem fins lucrativos, que tem em vista a promoção do desenvolvimento social e humano, ajudando ao combate à fome e à pobreza absoluta em Moçambique.

Diariamente alimenta 250 crianças carenciadas com pequeno-almoço e almoço e garante-lhes ainda o acesso à Creche, ao ATL, à Escola Primária e ao Centro de Saúde, assegurando uma Educação e um acompanhamento Médico de qualidade. Em paralelo, desenvolve um trabalho essencial com jovens, mulheres e famílias, apostando na formação em diversas áreas.

O Festival Taurino Solidário no Campo Pequeno vem responder ao enorme desafio de continuar a alimentar diariamente estas crianças, lutando contra a grave desnutrição que tanto afeta as crianças desta a crianças região.

A concretização deste Festival só é possível graças à Sociedade de Renovação Urbana do Campo Pequeno, SA., aos diversos patrocinadores, ganadeiros e a todos os artistas que formam o cartel e que abraçaram de forma incondicional esta Causa! A todos a Fundação LVida agradece reconhecidamente – Muito Obrigada!

David Ribeiro Telles, que faz parte da organização deste Festival e é um dos padrinhos da Fundação LVida, considera-a como “uma obra dum carinho, de uma entrega e de um pensar nos outros muito grande!”

Sabia que a cada minuto que passa há crianças a morrer com fome?

JUNTE-SE A NÓS E AJUDE-OS!

Por uma Boa Causa Vamos Encher o Campo Pequeno!