UM ENORME OBRIGADO

O Festival Tauromáquico Solidário a favor da Fundação LVida, que se realizou na Praça do Campo Pequeno no dia 27 de Fevereiro, foi um sucesso!

Com a presença de tantos espectadores e com o apoio de todos os artistas, voluntários e patrocinadores, a FLVida conseguiu uma receita de cerca de 30.000€ que reverterá integralmente para a alimentação e acompanhamento diários das 250 Crianças Moçambicanas que acolhe todos os dias!

Como disse David Ribeiro Telles “Nunca se arrependam de fazer o Bem”

Clique AQUI para ver a reportagem fotográfica do Festival!

Clique AQUI para ver as selfies Coração!

Diz o Papa Francisco que “Quem não vive para Servir, não serve para Viver!”

É bom perceber que todos vocês Vivem! E por isso dou Graças a Deus por cada um de vós!

Em meu nome, em nome da Equipa da FLVida e em nome de todas as crianças que todos apoiamos. Um Enorme Obrigado!

Começo por agradecer aos nossos Patrocinadores, TV Castilha de La Mancha, Vinhos Fiuza, 9imagem, Partners, TVI e a todos os meios de comunicação, blogs e sites relacionados com a Tauromaquia, a todos os restaurantes desta praça que aderiram à nossa causa e que por cada factura paga neste dia ofereceram 1€ à FLVida. Um Enorme Obrigado!

À Família Ribeiro Telles, aos Artistas, Ganadeiros, Forcados, Campinos e Banda de Alcanede, pelo esforço e dedicação que este Festival representa. Aos Motoristas, Cocheiros, Voluntários e a todo o pessoal que no seu silêncio permitiu colocar este espectáculo de pé. Um Enorme Obrigado!

Finalmente à equipa do Campo Pequeno, ao Director do Festival, ao Cornetim, Pessoal Limpezas, Assistentes, Rui Bento e Paula Resende sem os quais tudo isto era impossível de se concretizar. Um Enorme Obrigado!

Não posso terminar sem deixar de pensar no meu Pai, que desde o princípio acompanha este projecto com a Ternura que lhe reconhecemos. Para ele um beijo e Um Enorme Obrigado!

Helena Ribeiro Telles

28.02.2016