No Dia Mundial da Criança, OBRIGADO aos padrinhos!

No dia da criança, OBRIGADO aos padrinhos!

Dia 1 de Junho as crianças tiveram uma festa mas os padrinhos não foram esquecidos e falámos com todos, na campanha da MCall.

Foi na passada sexta-feira que nos deslocámos à MCall, no Tagus Park, para telefonar, um a um, a todos os padrinhos das crianças da Fundação LVida.

Telefonámos para agradecer a sua ajuda, que em muito melhora a vida das crianças no Dondo, em Moçambique (proporcionam-lhes, com o seu contributo, alimentação, vacinas e educação durante todo o ano).

Do outro lado do telefone ouvimos sempre vozes que já se tornam familiares.

Vozes que retribuem o agradecimento.

Vozes emocionadas.

Vozes entusiasmadas.

Vozes que também são a força que nos move, na APOIAR, em parceria com a Fundação L Vida.

A MCall é um call center que todos os anos, duas vezes por ano, nos cede o seu espaço e tecnologia para levarmos a cabo esta campanha de agradecimento aos padrinhos.

Hoje é dia de agradecer à MCall, e aos seus funcionários, toda a disponibilidade que têm para nos receber, dar apoio no local, e à BRISA, através da qual chegámos à MCall. Mais uma vez a prova de que estas ajudas nos levam sempre mais longe…