Taekwondo na Fundação LVida!

Foi neste mês de Outubro que chegaram as aulas de Taekwondo às instalações da Fundação LVida.

À primeira vista o Taekwondo é apenas uma luta mas vai muito para além disso. Na filosofia desta arte marcial valorizam-se a perseverança, o autocontrole, o respeito pelo outro e a lealdade.

Sendo uma mais-valia para a educação e desenvolvimento das nossas crianças, abrimos as portas da Fundação L Vida às aulas extra-curriculares de Taekwondo.

Para nossa grande alegria notámos, logo desde os primeiros treinos, uma grande adesão por parte do grupo dos “voluntários 100 Limites” Moçambicanos. É muito bom sabermos que, depois da missão, regressam para a FLVida, juntam-se às nossas crianças e participam nas actividades! É o voltar ao sítio onde foram felizes.