INFORMÁTICA PARA TODOS!

É no Dondo, na Fundação LVida, que decorrem, 2 a 3 vezes por semana, as aulas de informática para jovens e mães de crianças até aos 2

anos de idade.

Acreditando na educação/formação como o grande veículo de desenvolvimento de qualquer sociedade, e como caminho para o fim da pobreza absoluta, a Fundação LVida abre as portas do centro de informática para novos grupos e novas aulas!

As aulas de informática leccionadas no centro de informática da Fundação LVida dirigem-se:

>> aos Voluntários 100 Limites Moçambicanos, que no mês de Agosto estiveram connosco;

>> às crianças do programa Porta Aberta, que acabaram a educação pré-escolar na nossa escolinha mas que procuram muitas vezes a Fundação;

>> a grávidas e mães de bebés até aos 2 anos de idade – inscritas no projecto MAYI da APOIAR. Esta é mais uma vertente da parceria Fundação LVida/APOIAR.

Para que as aprendizagens em frente ao ecrã possam ir mudando, dia-a-dia, a vivência nas ruas… que comecem as aulas de informática!