APADRINHE

A fome em Moçambique é uma realidade! Ajude a Fundação LVida no Projeto de APADRINHAMENTO.

Para que as crianças do Dondo (Aldeia Africana situada no centro de Moçambique) tenham duas refeições diárias, possam deslocar-se ao jardim de infância e tenham materiais precisam de alguém que queira fazer a diferença nas suas Vidas!

Apesar de, na sua maioria, estas crianças vivam com as suas famílias, vivem no limiar da pobreza absoluta, onde a fome e o absentismo escolar imperam.

Estas crianças precisam de um padrinho ou madrinha. De alguém que se preocupe com elas!

O QUE É SER PADRINHO/MADRINHA?

É alguém que concretiza a sua preocupação contribuindo para o crescimento mais saudável e feliz de uma criança concreta, suportando o custo de duas refeições diárias e apoiando o seu desenvolvimento.

COMO FUNCIONA O APADRINHAMENTO?

Ao apadrinhar uma criança compromete-se a contribuir com uma verba de 200€ anuais (pode escolher a modalidade de pagamento – mensal, trimestral, semestral ou anual). Com este valor a criança tem acesso a duas refeições diárias, cuidados de saúde e apoio ao seu desenvolvimento.

Poderá registar-se e realizar o pagamento através das opções de Pagamento Online ou de Transferência Bancária através dos seguintes dados:

Novo Banco

IBAN: PT50 0007 0007 0064 1550 0035 0

Preencha, sff, a sua ficha de inscrição e envie para padrinhos@fundacaolvida.org  juntamente com o comprovativo da transferência.

Após o seu registo, receberá a sua Ficha de Apadrinhamento com todas as informações detalhadas sobre o seu afilhado.

Comunique com o seu Afilhado através da troca de correspondência, fotografias e presentes. Poderá fazê-lo contactando a Responsável pelo Projeto de Apadrinhamento através do e-mail padrinhos@fundacaolvida.org.

A FUNDAÇÃO L.VIDA:

Manterá um registo atualizado da evolução da criança ao longo do período de apadrinhamento, e fornecer-lhe-à todos esses dados.

Informará a criança e a Responsável do Jardim de Infância dos dados do Padrinho ou Madrinha, se assim o desejar.

Com vista à coordenação deste projeto em Portugal, a FLVIDA estabeleceu uma parceria com a Associação Portuguesa de Apoio a África – APOIAR, que lhe emitirá um recibo da importância recebida, dedutível no IRS.