COMO APOIAR

20190904_091721.jpg
WhatsApp Image 2019-08-28 at 09.05.01.jp

Apadrinhe uma criança

A Fundação LVida dinamiza o programa de apadrinhamento, e parceria com a APOIAR.

Ao apadrinhar uma criança, com €200 anuais, oferece acesso a duas refeições diárias, material escolar e cuidados médicos no nosso Centro de Saúde.

A Fundação LVida manterá um registo actualizado da evolução da criança ao longo do período de apadrinhamento - informação que partilhamos com os padrinhos!

Quer Apadrinhar uma criança e saber mais informações?

Produtos com Alma Africana

Compre os nossos produtos com Alma Africana, produzidos pelo Jojo - o nosso Técnico de costura - no Dondo. Todas as receitas revertem para o Refeitório da Fundação LVida, para a alimentação das nossas crianças!

(catálogo brevemente disponível)

O SEU DONATIVO:
Donate

Pessoalmente

Estamos disponíveis para o receber na nossa escolinha no Dondo, em Moçambique, ou marcar uma reunião em Portugal.

Contacte-nos!

Pode fazer o seu donativo pontual, por transferência bancária.
Portugal - IBAN: PT50 0007 0007 00641 5500 0350

Moçambique - NIB: 0008 0000 1441 6335 1018 0

Pode também accionar o seu apadrinhamento:

Dúvidas

Dúvidas sobre o seu donativo? Contacte-nos.

​

Estabelecemos uma parceria com a  APOIAR - Associação Portuguesa de Apoio a África, que lhe emitirá um recibo da importância recebida, dedutível no IRS.

A qualquer hora, esperamos pelo seu e-mail.

padrinhos@fundacaolvida.org